Novo Livro de Pafundi foi lançando com sucesso

novembro 27, 2006 at 9:06 pm (Uncategorized)

O novo livro de contos de Hildebrando Pafundi, “No ritmo sensual da dança”, foi lançando com sucesso em fins de outubro de 2006, na Livraria Nobel, do Shopping ABC, em Santo André, onde continua a venda por R$ 18,00. Pode ser encontrado também em outras livrarias de Santo André e algumas de São Paulo.

No lançamento compareceram cerca de 200 pessoas, entre 18 e 22 horas e foram vendido 60 exemplares, que segundo a gerência da livraria, pode ser considerado um sucesso. “São poucos escritores que conseguem vender essa quantia no lançamento”, disse um dos funcionários.

Hildebrando, no entanto, não pára e continua participando de outros eventos culturais na região do ABC e outras cidades, autografando seu novo livro e o anterior, “Tramas & dramas da vida urbana”, do qual ainda possui alguns exemplares.  Em fevereiro de 2007 deve fazer o lançamento de “No ritmo sensual da dança” em Suzano, cidade da Grande São Paulo; e no mês seguinte, em São Caetano do Sul, na Bibiblioteca Municipal Paul Harris.  Ao mesmo tempo, já está preparando novo livro para ser lançado em 2007.

Deixe um comentário